sexta-feira, fevereiro 01, 2019

Roselito movimenta-se de olho em 2020

O ex-prefeito Roselito Soares começou a se movimentar trabalhando no seu retorno como um dos protagonistas da política local.

Ele tem concedido algumas entrevistas e tem conversado com diversos agentes políticos de Itaituba para sentir o clima e para falar sobre o seu projeto político.

Uma pergunta que invariavelmente tem sido feita a Roselito é sobre sua situação junto a Justiça Eleitoral, ao que ele responde que isso não será empecilho para uma possível candidatura em 2020, pois embora ainda tenha algumas pendências, elas estão sendo resolvidas.

A dúvida que persiste na cabeça de aliados e adversários do ex-presidente diz respeito à suspensão dos seus direitos políticos com prazo de término para 2021.

Roselito, neste momento, não afirma que será candidato, assim como não descarta essa possibilidade, caso esteja apto para participar do pleito ano que vem. Ele trabalha com duas situações. A primeira seria lançar o seu próprio nome, a segunda seria apoiar alguém do seu grupo político.

Por falar em grupo, o ex-prefeito perdeu muitos nomes que o acompanhavam. Foram para outros grupos por causa da longa ausência dele, que mudou-se para São Paulo. Agora ele está voltando a morar em Itaituba.

Com a disposição muito grande para enfrentar campanhas, Roselito é um nome que merece respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário