terça-feira, fevereiro 19, 2019

Câmara Toma Providências Para Reforma da Lei Orgânica

A Câmara Municipal de Itaituba por meio de comissão especial, que tem como Presidente o Vereador David Salomão, está promovendo a revisão da Lei Orgânica do Município.

O lançamento da iniciativa  aconteceu em evento realizado no último dia 15/02, no auditório da FAI- Faculdade de Itaituba. 

O Projeto está sendo realizado em parceria com integrantes do Poder Executivo, Faculdade de Itaituba com participação direta da Coordenação do Curso de Direito da Faculdade, representada pelo Professor Thiago Moraes, bem como dos acadêmicos do Curso, com a colaboração inestimável da OAB subseção de Itaituba, que tem como Presidente a advogada Cristiana Bueno, com contribuição  fundamental da Delegacia do CRC - Conselho Regional de Contabilidade em Itaituba,  representado pela Contadora Karla Santos e Associação dos Contadores, que tem como Presidente a Contadora Socorro Alves. 

Essa iniciativa visa garantir a participação social na lei maior do Município, democratizando o processo de elaboração para que a norma seja adequada a realidade hodierna e propicie desenvolvimento ao nosso município. Esse é nosso objetivo.

Assessoria de Gabinete ver David Salomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário