domingo, fevereiro 10, 2019

É de Itaituba a mulher mais bonita do Pará

Wilma Paulino, Miss Itaituba, é eleita Miss Pará 2019; Miss Trairão fica em 2º , Miss Pará 2019Por Andreia Siqueira

Wilma Paulino, Miss Itaituba, foi eleita a Miss Pará Be Emotion 2019, um título inédito. 

A Miss Trarão ficou em 2º lugar. 

O concurso aconteceu no sábado, 9, em Belém, na sede da Associação Nipônica Brasileira. 

18 jovens disputaram o Miss Pará. Wilma Paulino foi eleita a Miss Itaituba em dezembro de 2018, em um festa coordenada pela Associação dos Filhos de Itaituba (ASFITA), desde então conta com o apoio familiares e amigos que acompanharam sua preparação. 

O coreógrafo e carnavalesco Aurimar Galvão preparou o traje típico, o estilista itaitubense da grife Maria Lima, Handrey Matheus, assinou o vestido que a consagrou Miss Itaituba e agora Miss Pará, em título em título inédito para o município. 

Miss TrairãoItaituba já participou outras vezes do Miss Pará, porém está é a primeira vez que consegue trazer o título. O município de Trairão participou do concurso pela primeira vez. Danyelle Panassollo ficou em segundo lugar, uma conquista muito comemorada.

A miss Trarão foi acompanhada pelo coreógrafo e bailarino Carlos Tcheb, que cuidou de sua performance e figurino. O traje típico de Danyelle foi muito elogiado e irá representar o Brasil na Feira Internacional da Banana. Trairão é referência no cultivo da fruta. 

VAGA PARA O MISSA BRASIL 

Carlos Tcheb envolvido na emoção, performance e resultado de sua candidata destacou: “Este é um momento histórico para os municípios de Itaituba e Trairão no concurso de beleza mais importante do estado. Estou muito feliz!”. 

O titulo de Miss Pará garante a vaga de Wilma Paulino no concurso Miss Brasil 2019, que acontecerá no dia 9 de Março em São Paulo e reunirá representantes de diversos estados brasileiros.

Fonte: blog do Jeso

Nenhum comentário:

Postar um comentário