terça-feira, janeiro 22, 2019

TRE cassa mandato de vereador de Santarém por infidelidade partidária

TRE cassa mandato de vereador de Santarém por infidelidade partidária, Sílvio Amorim, agora no PTCEm decisão à unanimidade, na manhã desta terça-feira, o TRE (Tribunal Regional Eleitoral) do Pará cassou o mandato do vereador reeleito Sílvio Amorim (PSC), de Santarém. Motivo: infidelidade partidária. Ele é acusado pelo PSL de deixar o partido no ano passado sem “justa causa”. Amorim ingressou no PSC no ano passado e encarou a disputa para depu

Motivo: infidelidade partidária. 

Ele é acusado pelo PSL de deixar o partido no ano passado sem “justa causa”. Amorim ingressou no PSC no ano passado e encarou a disputa para deputado estadual.

O vereador já tomou conhecimento da sentença, à unanimidade, do TRE. E antecipou ao Blog do Jeso que vai recorrer ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral). O primeiro suplente da coligação PTN-SD-PMN-PSL-PTC, formada em 2016 para a Câmara de Vereadores de Santarém, é Alexandre Maduro (ex-PTN, atual Podemos).

O primeiro suplente da coligação PTN-SD-PMN-PSL-PTC, formada em 2016 para a Câmara de Vereadores de Santarém, é Alexandre Maduro (ex-PTN, atual Podemos).

Fonte: Blog do Jeso

Nenhum comentário:

Postar um comentário