Blog do Jota Parente

quinta-feira, janeiro 10, 2019

Publicitário itaitubense sofre acidente e fratura os dois braços

Conhecido no meio empresarial por fazer trabalhos de marketing como vídeos e designer, o publicitário itaitubense Josenildo Silva de Sousa, popularmente conhecido como Tonico, sofreu um acidente de trânsito no dia 2 de Janeiro e como consequência fraturou os dois braços, além de corte no supercílio e na parte interna da boca, que pegou pontos. 

De acordo com Tonico, era por volta das 16h quando descia a ladeira da travessa 15 de agosto em sua bicicleta, os freios da bike não funcionaram. “Vinha um carro e uma moto na minha direção, eu com medo da colisão, acabei colocando os dois pés do asfalto para tentar parar, porém, com isso a bicicleta virou e eu cai bruscamente no asfalto.” contou o publicitário. 

Tonico precisa fazer uma viagem com urgência para Santarém onde pretende fazer uma cirurgia para que possa se recuperar e não ficar com sequelas. 

Em post no facebook, o publicitário pede ajuda de amigos para arrecadar fundos e conseguir alcançar o valor de 13 mil reais para pagar a cirurgia particular. “Nesse momento estou precisando de um braço amigo para me ajudar, qualquer quantia será bem-vinda.” diz parte da postagem. 

Quer ajudar? abaixo está a conta do banco, ou se preferir, entre em contato pelo whatsapp e saiba outras formas de ajudar financeiramente (Vá direto para o zap). 

Caixa
Agência: 0552
Operação: 001
C/C: 00023580-6

Nome: Josenildo Silva de Sousa
What: (93) 98412.3793

Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário