domingo, janeiro 27, 2019

O Péssimo Começo de Campeonato de Leão e Pantera


Resultado de imagem para fotos de são raimundo 0x2 remoTanto São Raimundo quanto São Francisco começaram muito mal o Campeonato Paraense de Futebol de 2019. O Pantera, pior ainda.

Na estreia, o São Raimundo esteve em desvantagem durante quase todo o jogo, encontrando o gol de empate no final, mas, isso não aliviou a barra do time, que apresentou um futebol horrível, merecer de muitas vaias da torcida, que protestou muito no final da partida.

Ontem o Pantera recebeu o Clube do Remo, que há nove anos não vencia o time santareno no estádio Jader Barbalho. Dessa vez, o Leão da capital passeou pelo gramado fazendo 2x0.

Raimundo Gonçalves, torcedor ferrenho do São Raimundo, de família de jogadores que brilharam com a camisa do clube, fez u m desabafo sobre o que viu em campo, ontem:
-------------
ELENCO DO SÃO RAIMUNDO E. CLUBE É DESPROVIDO DE TÉCNICA!

Situação difícil para o treinador que se deu muito bem ano passado no clube com outros jogadores. Hoje entrou com um time mal escalado e sofreu uma derrota fria e dolorida para os quase três mil torcedores, que não souberam nem vaiar o vexame transtornador, para um clube que se esperava ser forte tecnicamente e competitivo.

Habilidade a quilômetros, noção de jogo em órbita, não tem representatividade a quem se defende, indiferente a história do clube. Ninguém luta, ninguém, briga, ninguém tem raça e nem se importa com o placar adverso do jogo e não respeitam a história que agora representam.

Foi um Pantera mais horrível que já vi em campo em termos de futebol.

"PELADA" COM ROUPA QUE NUNCA DEVIAM VESTIR!

Raimundo Gonçalves
------------------

Meu caro amigo Raimundo Gonçalves e demais torcedores alvinegros, mesmo de longe, em Itaituba, sofro com o sofrível time que o São Raimundo montou este ano. Infelizmente, meus amigos, vamos continuar convivendo com isso sabe Deus até quando.

E o que será desse time nas outras competições que tem pela frente?

Enquanto o atual sistema do futebol brasileiro perdurar, com a maioria das equipes sendo obrigadas a montar um novo time a cada ano, porque não há continuidade nas competições, que para os menores são muito curtas, vamos amargar esses dissabores e, de vez em quando, por obra do acaso, monta-se uma equipe que dá certo. Nada mais que isso.

Não dá nem para cobrar um trabalho de base dessas equipes entre as quais se inclui o nosso Pantera, porque as competições de base deveriam acontecer, concomitantemente com as competições nacionais que envolvessem as agremiações do escalão de baixo.

Infelizmente, não se vê uma solução em médio, nem mesmo em longo prazo.

Jota Parente

O São Francisco Futebol Clube vai pelo mesmo caminho. Acumula duas derrotas consecutivas. Pelo menos, perdeu fora de casa, enquanto seu arquirrival jogou as duas em casa.

O Leão santareno perdeu para o Paysandu por 4x1, na Curuzu e para o independente por 3x1, em Tucuruí.
--------------------------

Ficha técnica
São Raimundo 0x2 Remo

Gols
Remo 1 x 0: Samuel | 36' 1º | 
Remo 2 x 0: Rafael Jensen (cabeça) | 30' 2º | 
Renda: R$ 42.100,00
Pagantes: 2.265
Credenciados: 694
Total: 2.959

Ficha técnica
Independente 3x1 São Francisco

Gols
Paysandu 1 x 0: Caion (pênalti) | 2' 1°
Bragantino 1 x 1: Arian Taperaçu | 44' 1°
Paysandu 2 x 1: Marcos Antônio | 46' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário