domingo, janeiro 20, 2019

Membros da comissão técnica do São Raimundo hostilizam equipe da TV Tapajós durante filmagem de protestos de 

Um desentendimento entre alguns integrantes da ComissãoTécnica do São Raimundo e a equipe de reportagem da TV Tapajós causou um tumulto após a partida no Colosso do Tapajós, neste domingo, 20 de janeiro, em Santarém.

Segundo apurou a reportagem do Portal OESTADONET, Marco Lima, e outros integrantes da comissão bateram boca com a repórter Tatiane Lobato e o cinegrafista Maurício Rebouças quando a equipe estava fazendo imagens do time após o empate em 1 a 1 entre o time santareno e o Águia de Marabá. O Portal tenta o contato com o clube para saber seu posicionamento sobre o fato.  

“O bate-boca foi com um integrante da comissão e em seguida outros vieram para cima do cinegrafista que tentou me defender porque eu estava pedindo respeito. Ai veio um cara para cima com muita grosseria. Em seguida veio outro integrante e colocou a mão na câmera. Foi um horror”, afirmou Tatiane Lobato, que também é gerente de jornalismo da emissora, à reportagem do Portal.

Ainda segundo as informações, o treinador da equipe do São Raimundo, Wladmir de Jesus, procurou a equipe de reportagem da TV e pediu desculpas pelo ocorrido.

Fonte: O Estadonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário