Blog do Jota Parente

domingo, janeiro 20, 2019

Membros da comissão técnica do São Raimundo hostilizam equipe da TV Tapajós durante filmagem de protestos de 

Um desentendimento entre alguns integrantes da ComissãoTécnica do São Raimundo e a equipe de reportagem da TV Tapajós causou um tumulto após a partida no Colosso do Tapajós, neste domingo, 20 de janeiro, em Santarém.

Segundo apurou a reportagem do Portal OESTADONET, Marco Lima, e outros integrantes da comissão bateram boca com a repórter Tatiane Lobato e o cinegrafista Maurício Rebouças quando a equipe estava fazendo imagens do time após o empate em 1 a 1 entre o time santareno e o Águia de Marabá. O Portal tenta o contato com o clube para saber seu posicionamento sobre o fato.  

“O bate-boca foi com um integrante da comissão e em seguida outros vieram para cima do cinegrafista que tentou me defender porque eu estava pedindo respeito. Ai veio um cara para cima com muita grosseria. Em seguida veio outro integrante e colocou a mão na câmera. Foi um horror”, afirmou Tatiane Lobato, que também é gerente de jornalismo da emissora, à reportagem do Portal.

Ainda segundo as informações, o treinador da equipe do São Raimundo, Wladmir de Jesus, procurou a equipe de reportagem da TV e pediu desculpas pelo ocorrido.

Fonte: O Estadonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário