segunda-feira, janeiro 07, 2019

Copa Ouro 2019: Se houver, equipes de peso afirmam que não disputarão

Resultado de imagem para fotos da copa ouro de futsal itaituba
Foto da Internet
Nem Copa Ouro Feminina, nem Copa Ouro Masculina. É isso mesmo que poderá acontecerá no ano que está começando.

Conversei hoje com diretores de duas equipes de ponta das duas competições, Daniel Oliveira, da Climafrio, e Jairo Araújo, do Trovão Azul, e ambos demonstraram total ceticismo com a possibilidade de haver as duas copas.

Tanto Daniel quanto Jairo foram taxativos quanto à possibilidade de participarem da Copa Ouro Feminina, se por ventura a Liga de Itaitubense de Futsal aventar sua realização: nem Climafrio, nem Trovão disputarão.

A essa altura, as equipes já deveriam estar com suas contratações definidas, mas, estão todas paradas.

O principal motivo alegado é a total falta de condições do Ginásio Poliesportivo, a começar pelo piso de jogo, que segundo disseram os dois dirigentes ao blog, não tem a menor condição de ter jogos, por ter ressaltos em diversos pontos, o que coloca em risco a integridade física dos atletas.

Daniel Oliveira foi taxativo ao dizer que mesmo que a Copa Ouro Masculina venha a ser realizada, a Climafrio estará ausente. Jairo Araújo também vai pelo mesmo caminho, informando que o Trovão Azul chegou a pensar em disputar, mas, já vê essa possibilidade distante atualmente, sendo mais provável que fique ausente, se o evento for disputado.

A reportagem tentou manter contato com o coordenador de esportes do município Miúdo, ao qual foi enviada mensagem, mas, não recebeu nenhuma resposta até a publicação desta matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário