sexta-feira, dezembro 28, 2018

Empresário de Itaituba foi baleado na perna durante assalto

O empresário Pedro Ilson Silva, proprietário do Mini Box Silva, localizado na travessa treze de maio, foi baleado na perna esquerda durante um assalto ocorrido na empresa por volta das 17h desta quinta-feira (28). O crime foi cometido por uma dupla de bandidos ainda não identificados.

De acordo com informações apuradas, o empresário ainda chegou a dar uma certa quantia em dinheiro para os assaltantes, algo em torno de cinco mil reais, o que não impediu que fosse baleado. O Giro tentou contato com familiares do empresário mas sem sucesso, não se sabe, por hora, o que pode ter motivado o disparo do assaltante.

Após o crime os bandidos fugiram e estão sendo procurados pela polícia, até o fechamento desta matéria ninguém foi capturado.

O empresário recebeu os primeiros socorros do corpo de bombeiros e rapidamente foi encaminhado para o Hospital Municipal onde continua internado.

De acordo com a direção do Hospital Municipal de Itaituba (HMI), Silva passou por avaliação e passa bem. Ele aguarda liberação e será transferido para um hospital particular, o projétil ainda está alojado em sua perna esquerda e deve ser retirada através de procedimento cirúrgico.

Fonte: Portal Giro



Nenhum comentário:

Postar um comentário