sexta-feira, novembro 09, 2018

Jornalista Weliton Lima lançou seu primeiro livro


Aconteceu na noite de hoje, o lançamento do livro Comentários, de autoria do jornalista Weliton Lima, que é diretor de jornalismo da TV Tapajoara.  O livro é uma coletânea de comentários que vão ao ar toda quinta-feira no jornal Focalizando.

Weliton reuniu os comentários que considerou merecer estar na obra que registra importantes fragmentos da história recente de Itaituba, percorrendo um lapso de tempo que corresponde, aproximadamente, aos quatro últimos governos municipais.

O cotidiano do município, sua economia, sua sociedade, sua cultura, seu esporte e o desempenho dos seus governantes estão contemplados de forma muito lúcida no livro, cujo lançamento está inserido na programação de aniversário de 30 anos da emissora.

O diretor geral da TV Tapajoara, Ivan Araújo foi o orador que falou sobre o agora, também, escritor Weliton Lima, ressaltando sua trajetória de vida, assim como o seu caráter íntegro e seu profissionalismo. Tudo isso fez com que ganhasse o respeito de toda a comunidade Itaitubense.

Wilmar Freire, diretor presidente do Grupo Tapajoara, foi sucinto em sua fala, cumprimentando Weliton pela obra que acabar de entregar para Itaituba.

Já D. Wilmar Santin destacou a grande contribuição que o jornalista-escritor tem dado com o seu trabalho, fazendo, também, referências elogiosas a TV Tapajoara pela preocupação da emissora na defesa dos valores morais que tem sido tão aviltados nos dias de hoje.

Depois das falas, Weliton Lima ficou por mais de uma hora atendendo os convidados que formaram uma grande fila depois de adquirirem o exemplar do COMENTÁRIOS, autografando sua obra, que foi muito bem recebida.

O signatário do blog do Jota Parente agradece o exemplar que foi autografado e entregue por Weliton Lima.











Nenhum comentário:

Postar um comentário