quinta-feira, outubro 25, 2018

Ufa, ainda bem que está acabando


Ufa, ainda bem que já está acabando essa campanha eleitoral, pois ninguém aguenta mais tanta baixaria.

O espaço que é destinado para a apresentação das propostas e projetos de governo, tem sido usado apenas para ataques pessoais e o ódio destilado pelos candidatos, no Radio e na TV, e disseminado por seus apoiadores nas redes sociais.

Essa estratégia de desconstrução da imagem do adversário já vem sendo acirrada de outras eleições, acontece em nível nacional e passa para os estados.

A continuar dessa forma é melhor acabar com esse horário eleitoral, pois assim o telespectador seria poupado dessa baixaria que tomou conta das campanhas.

Nessa troca de farpas entre os candidatos que pontuou a propaganda eleitoral, sobrou ofensas até para os representantes das instituições que tem a responsabilidade de conduzir as eleições de forma democrática, e isso é tudo que o país não precisa nesse momento, pois a população já vive num clima de exacerbada violência.

Mesmo com toda essa ira que tomou conta da política, no domingo o eleitor, civilizadamente tem que cumprir o seu dever de cidadão e comparecer às urnas e votar em seus candidatos.

Jornalista Weliton Lima – Focalizando, 25/10/18

Nenhum comentário:

Postar um comentário