quinta-feira, outubro 18, 2018

LG comemora do 13º Dia do Eletricistas com os profissionais do alicate


Pelo décimo terceiro ano consecutivo a LG Materiais Elétricos comemorou o Dia do Eletricista, no dia 17 de outubro. Desde 2005 esse importante profissional tem o reconhecimento dessa empresa que se segmentou nesse nicho do mercado, que são materiais elétricos em geral.

Durante um mês, a LG Materiais Elétricos colocou diferentes itens em promoção, o que foi motivo de aumento na procura por muitos deles.

Tendo à frente o competente casal de empresário, Luís e Célia, a LG transformou-se em referência quando o assunto é materiais elétricos, não só em Itaituba, mas, em toda a região Sudoeste do Estado.

Este ano a festa foi ainda maior, devidamente prestigiadas pelos profissionais do alicate, como gosta de chamar carinhosamente os eletricistas, o empresário Luís Gomes.

Colocando sempre Deus acima de tudo, a Família LG (Luís, Célia, Andryo e Maria Luísa), no início reservou um tempo para uma oração dirigida por Lorimar Santos.

Distribuição de kits, roleta, brincadeiras e o bingão elétrico marcaram a noite do Dia do Eletricista.

Parabéns para esses bravos profissionais, que hoje contam com uma loja parceira, que veio para facilitar a vida deles, em todos os aspectos.













Nenhum comentário:

Postar um comentário