domingo, outubro 21, 2018

Baile dos 30 Anos da TV Tapajoara aconteceu ontem


Ontem aconteceu o baile de 30 anos da TV Tapajoara, ocasião em que foi feito o lançamento oficial do sinal digital da afiliada do SBT em Itaituba, que foi para o ar quarta-feira, 17 de outubro.

Foi uma solenidade rápida, que contou a participação do diretor-presidente, Wilmar Freire, da direção da emissora, Ivan Araújo, Weliton Lima e Marlúcio Couto, Fleury Colares, o homem do Focalizando por todos os vinte e cinco anos que o programa existe e demais funcionários.

Sílvio Macedo, empresário que trouxe o SBT para Itaituba em 1988, Nazareno Santos, que atuou no jornalismo da emissora por vários anos, e Jota Parente, que dirigiu a TV 
Tapajoara por nove anos e meio, também estiveram presentes.

Paulo Fotógrafo registrou em fotos todos os momentos com suas poderosas lentes.

As lentes do blog do Jota Parente e do Jornal do Comércio também marcaram presença, registrando o evento.

Em sua fala, Wilmar Freire destacou que durante a semana passada, um diretor do SBT esteve em Itaituba por três dias, acompanhando o lançamento do sinal digital, tendo comentado que a TV Tapajoara está entre as emissoras do interior do Brasil mais bem equipadas.

Logo depois, Nato Aguiar e banda brindaram os presentes com um baile especial, com direito a uma seleção musical do mais elevado bom gosto.


















































Nenhum comentário:

Postar um comentário