Ontem, não fosse pela homenagem a algumas escolas e professores por conta da subida na nota do Ideb, referente ao ano de 2017 e hoje, e hoje, a homenagem à FAI, praticamente nada teria acontecido de mais interessante.
O motivo só pode ser a campanha eleitoral, na qual todos os 15 vereadores estão envolvidos, pois cada um tem o seu candidato.
Para não dizer que não aconteceu nada, hoje, o vereador Manoel Dentista, que defende a candidatura a governador de Márcio Miranda retrucou uma fala do presidente da mesa diretora, vereador Cebola, que disse que no comício de ontem à noite em Itaituba, o candidato ao governo do Estado, Helder Barbalho afirmou que uma de suas primeiras medidas será concluir o Hospital Regional do Tapajós.
Manoel Dentista não gostou. Cortou o presidente na mistura, falando que o HRT vai estar pronto até o final do ano, porque além de a obra estar muito adiantada, já estão chegando os equipamentos.
Quiçá Manoel Dentista tenha razão, porque esse hospital será muito importante para toda a região sudoeste do Pará. E ninguém em sã consciência, mesmo que seja adversário político do governador, pode torcer contra um benefício de tamanho alcance na área da saúde.
Mas, que foi preciso chegar perto do período eleitoral para o governo do Estado retomar a obra a todo vapor, isso foi. Porém, antes tarde do que nunca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário