Não foi uma melhora que se possa dizer: poxa, que internet maravilhosa, porém, suficiente para diminuir consideravelmente o tom e o número das reclamações dos clientes, e com toda razão.
Demorou para acontecer por causa de uma praga que atrapalha o Brasil desde os tempos do Brasil Colônia, a burocracia, que em termos de atrapalhar o desenvolvimento do país, só perde para a corrupção.
Mudou o presidente da Eletronorte, acendendo a esperança dos provedores em negociações mais ágeis para novos up grades.
No momento, a Eletronorte nem cogita a realização do próximo leilão para ampliação de link, o que acionou a luz amarela, pois é possível que municípios como Itaituba passem a ter problemas com a velocidade da conexão, já a partir do começo do próximo ano.
Josué Castro, da Slimnet, disse ao blog, que os provedores da região reunirão nos próximos dias para tratar da ida a Brasília para reunir com o novo presidente da Eletronorte.
Um dos pedidos a ser apresentado a ele será que volte a ser como era antes dos leilões serem instituídos. Cada provedor negociava individualmente o aumento de link de acordo com suas necessidades.
Se não der para voltar a ser como era, os provedores vão pedir que pelo menos os leilões sejam informados com antecedência, pois a incerteza que paira atualmente atrapalha os planos de todos os provedores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário