segunda-feira, agosto 27, 2018

Apresentadora é pedida em namoro ao vivo em programa de TV

Momento em que Maria Cândida é pedida em namoro por Mauro Calil no 'Manhã Leve' da TV Aparecida.A manhã desta segunda-feira (27) poderia ser apenas mais uma para a jornalista e apresentadora Maria Cândida, que comanda o programa Manhã Leve, da TV Aparecida. Ela foi pedida em namoro ao vivo pelo economista Mário Calil que participava do programa.
Em determinado momento do programa, Mauro Calil, entrevistado que falava sobre planejamento financeiro no programa, levantou-se de forma atrapalhada, quase derrubando seu microfone: "Posso fazer uma pergunta?".
Neste momento os dois se levantaram e Mauro começou a escrever em uma lousa, enquanto Maria dava alguns recados aos telespectadores. Em seguida, ela leu a mensagem: "Maria Cândida, quer namorar comigo?"
"Como que é essa pergunta? Não tô entendendo professor...", disse, aparentemente nervosa. "Quero saber se você quer namorar comigo. E isso é sério", respondeu o entrevistado.
"Pera aí que eu preciso explicar!", continuou Cândida, justificando-se. "Calma, calma, que ninguém tava esperando. O professor veio aqui ao programa em maio desse ano e, não é comum isso, mas a gente foi almoçar, foi jantar, conversamos sobre finanças, planejamento financeiro, fomos ao teatro, ao cinema e ele volta sempre como entrevistado como é o procedimento normal..."
"Nossa, tô nervosa, pelo amor de Deus! Nunca aconteceu isso comigo na minha vida toda em mais de vinte anos de profissão!".
"É só dizer sim ou não!", comentou Mauro, à espera da resposta, que veio na sequência: "Sim!"
"Você é linda, sabia? Você é a mulher da minha vida", derreteu-se o apaixonado.
"Ai que vergonha! Eu desencalhei, gente! Eu desencalhei!", comemorou a apresentadora, em tom de brincadeira.
Horas depois, em seu Instagram, Maria Cândida deixou uma mensagem aos seus fãs, garantindo que foi pega de surpresa: "Eu disse sim! Estou namorando! Estou tão feliz, emocionada, fiquei com as mãos trêmulas. Não sabia".

Nenhum comentário:

Postar um comentário