
Horas depois da a vitória do Brasil sobre o México por 2 a 0 que garantiu a vaga dos brasileiros para as quartas de final da Copa do Mundo da Rússia, começou a viralizar nas redes sociais um vídeo em que Tite aparece detonando Neymar.
“Falando de forma categórica. Tivemos algum lance de deslealdade do Corinthians? O Emerson foi expulso na Libertadores [principal competição de futebol entre países da América], pois ele deu um carrinho imprudente, aí o Neymar caiu”, iniciou o técnico durante coletiva de imprensa dada em 2012.
“Quando ele foi expulso, Neymar se levantou e… estava bom. Houve alguma coisa errada. Perder ou ganhar é do jogo. Simular situação, levar vantagem… Isso é mau exemplo para o garoto, para quem está crescendo, para o meu filho, levar vantagem nas coisas”, afirmou ele naquela ocasião, após o Corinthians perde por 3 a 2 para o clube da baixada santista.
Atualmente, Tite defende Neymar na maioria das vezes, quando o jogador é chamado de “ator” por “simular faltas” dentro do campo.
Após a partida contra o México, inclusive, o brasileiro rebateu as acusações do técnico mexicano Juan Carlos Osorio, que detonou a postura “exagerada” de Neymar ao ser pisado por Miguel Layún. (Catraca Livre)
Nenhum comentário:
Postar um comentário