sábado, julho 07, 2018

Assaltantes se dão mal após deixarem família amarrada no interior do Pará


Assaltantes invadem casa e se dão mal (Foto: DOL)Um assalto resultou na prisão de dois homens e na morte de outros dois após confronto com a polícia na última quarta-feira (4). As informações sobre o caso foram divulgadas somente nesta sexta (6).
Os acusados invadiram uma casa na zona rural de Jacundá, sudeste paraense, de onde roubaram vários objetos e a caminhonete da família.
Após o assalto, os criminosos deixaram os moradores amarrados. A Polícia Militar foi acionada e montou uma barreira, entre Jacundá e Marabá. “A caminhonete roubada furou o bloqueio, no entanto, um dos autores que vinha com uma motocicleta, logo atrás dando apoio, foi capturado pelos militares”, informou o diretor da 21ª Seccional de Polícia de Marabá, o delegado Vinícius Cardoso.
O suspeito foi identificado como Pedro Mateus Silva Coelho. Ele confessou a participação no crime e apontou para os policiais a casa de outro envolvido, o Reinaldo Gomes, no Núcleo Cidade Nova, em Marabá. Os policiais foram ao endereço e encontraram o suspeito com objetos roubados na residência, dentre eles um aparelho televisor, além de um revólver e uma espingarda.
Ainda segundo o delegado, Reinaldo apontou o local em que os outros dois acusados haviam levado a caminhonete, uma vicinal, à altura do Km 16, da BR-230, sentido Itupiranga. “O Grupamento Tático se deslocou para o local, onde se deparou com a caminhonete, onde foram recebidos a bala. Os policiais reagiram e os dois vieram a óbito”, informou o delegado.
Os mortos foram identificados como: Leandro da Silva Santos, de 22 anos e um adolescente de 17 anos. Pedro Mateus Silva Coelho e Reinaldo Gomes da Silva foram encaminhados a 21ª Seccional de Polícia Civil, onde estão à disposição da Justiça.
(Com informações da RBATV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário