domingo, junho 17, 2018

Deputado e cidadão intervêm e ajudam a prender assaltante de ônibus em Belém


Deputado e cidadão intervêm e ajudam a prender assaltante de ônibus em Belém (Foto: Via/WhatsApp)O deputado estadual Coronel Neil, da Polícia Militar, juntamente com um cidadão não identificado, ajudaram a prender um assaltante na tarde do último sábado (16). O fato ocorreu na rua Manoel Barata, no bairro do Comércio, em Belém.

De acordo com a assessoria de imprensa, o parlamentar estava no carro com a família quando percebeu uma perseguição policial pela travessa Rui Barbosa.

A pé, um policial militar perseguia um dos suspeitos por assaltar um ônibus momentos antes. Ao perceber a distância entre o policial e o bandido, o deputado Coronel Neil saiu do carro que conduzia para ajudar na perseguição.

"Ele conseguiu alcançar e, com a ajuda de um cidadão que estava no local, imobilizou o suspeito até a chegada do policial", disse a assessoria em nota.

Durante a revista foram encontrados três carteiras, dois aparelhos celular e um valor em dinheiro.

O preso foi um dos responsáveis pelo assalto ao ônibus ocorrido minutos antes no centro da cidade.

O outro integrante da dupla foi preso pela guarnição da Polícia Militar responsável pela área. Os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes, em São Brás. (DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário