quinta-feira, maio 24, 2018

Lançamento da Copa Ouro aconteceu ontem


Ontem à noite aconteceu o coquetel de lançamento da Copa Ouro de futsal 2018.

O Armazém Beer foi o local do lançamento.

Estiveram presentes, a direção da LIFA, apoiadores dos clubes, vereadores, a senhora Sueli Aguiar, representando o deputado estadual Hilton Aguiar e o prefeito Valmir Clímaco.

A 12ª edição da Copa Ouro tem sua abertura confirmada para este sábado, dia 26, no Ginásio Municipal, e de acordo com o presidente da LIFA, professor Sérgio Castro, as providências estão todas tomadas e a CONJUCEL informa que o ginásio estará apto e em condições de receber a festa de abertura que é sempre muito aguardada.

O prefeito Valmir Clímaco disse durante a solenidade de ontem, que Itaituba não pode ficar sem a Copa Ouro, que já é um evento consagrado e que se depender dele e também do deputado Hilton Aguiar, sempre haverá essa parceria para que esse evento, que tem um investimento muito elevado, não deixe de ser realizado.

A Copa Ouro está sendo mais uma vez muito aguardada por que as equipes estão se preparando com afinco trazendo jogadores renomados do futsal do Brasil.

Além do caráter esportivo, essa competição tem uma importância sazonal para vendedores ambulantes, que conseguem faturar durante pouco mais de um mês de copa, o equivalente a alguns meses de trabalho.

Texto: Jota Parente
Fotos: Ascom/PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário