sexta-feira, março 16, 2018

Placares iguais em jogos diferentes na Copa Ouro


Os placares dos dois jogos da segunda rodada da Copa Ouro Feminina foram iguais, os jogos, não.

Na primeira partida, vitória da Climafrio sobre o Atlético Júnior por 3x2, com final emocionante.

Com maior posse de bola e por ter aberto uma vantagem de 3x0, o jogo parecia totalmente sob controle da Climafrio, que mostrou qualidades, mas, tomou um susto e torceu e no final torceu para o jogo acabar.


Depois de perder muitos gols, a Climafrio viu sua vitória ameaçada, porque o Atlético Júnior foi pra cima e poderia, no mínimo, ter empatado, depois de marcar dois gols no finalzinho.

Se demorasse mais uns dois minutos, o placar poderia ser diferente, e favorável ao Atlético.


O segundo jogo marcou a estreia do time da Madeireira Angelim, que surpreendeu a boa equipe da Clínica Fisioforma, vencendo pela contagem de 3x2.

Depois de um primeiro tempo em que a Fisioforma tomou mais a iniciativa de atacar, com a Madeireira postou-se fechada na defesa, esperando para contra-atacar.

No segundo tempo a Madeireira mudou seu modo de jogar e partiu para cima de seu adversário, criando diversas chances de gol e obrigando a goleira Polly a trabalhar muito.


A vitória foi justa e premiou quem jogou melhor.


Amanhã acontecerão mais dois jogos, dessa vez pela terceira rodada, com dois clássicos.

Abrindo a rodada, a partir de oito da noite, um jogão entre Climafrio x Madeireira Amgelim, e na segunda partida, a estreia do Trovão Azul, com três atletas da seleção brasileira, contra C&C, que perdeu na estreia e precisa se recuperar.

Cobertura em tempo real pelo blog do Jota Parente

Nenhum comentário:

Postar um comentário