
Os placares dos dois jogos da segunda rodada da Copa Ouro Feminina foram iguais, os jogos, não.
Na primeira partida, vitória da Climafrio sobre o Atlético Júnior por 3x2, com final emocionante.
Com maior posse de bola e por ter aberto uma vantagem de 3x0, o jogo parecia totalmente sob controle da Climafrio, que mostrou qualidades, mas, tomou um susto e torceu e no final torceu para o jogo acabar.
Depois de perder muitos gols, a Climafrio viu sua vitória ameaçada, porque o Atlético Júnior foi pra cima e poderia, no mínimo, ter empatado, depois de marcar dois gols no finalzinho.
Se demorasse mais uns dois minutos, o placar poderia ser diferente, e favorável ao Atlético.
O segundo jogo marcou a estreia do time da Madeireira Angelim, que surpreendeu a boa equipe da Clínica Fisioforma, vencendo pela contagem de 3x2.
Depois de um primeiro tempo em que a Fisioforma tomou mais a iniciativa de atacar, com a Madeireira postou-se fechada na defesa, esperando para contra-atacar.
No segundo tempo a Madeireira mudou seu modo de jogar e partiu para cima de seu adversário, criando diversas chances de gol e obrigando a goleira Polly a trabalhar muito.
A vitória foi justa e premiou quem jogou melhor.
Amanhã acontecerão mais dois jogos, dessa vez pela terceira rodada, com dois clássicos.
Abrindo a rodada, a partir de oito da noite, um jogão entre Climafrio x Madeireira Amgelim, e na segunda partida, a estreia do Trovão Azul, com três atletas da seleção brasileira, contra C&C, que perdeu na estreia e precisa se recuperar.
Cobertura em tempo real pelo blog do Jota Parente
Nenhum comentário:
Postar um comentário