quinta-feira, fevereiro 22, 2018

Von amplia sua base emplacando mais uma nomeação em Santarém

Alexandre Von emplaca ex-nº 1 da merenda escola no comando da Cohab, Von e JadeDesde ontem, 21, Jade Albarado Santamaria comanda a estatal paraense Cohab (Companhia de Habitação do Estado do Pará) em Santarém, órgão que funciona nas dependências da Estação Cidadania, bairro da Prainha. A nomeção tem as digitais do ex-prefeito Alexandre Von (2013-2016), atual nº 1 da CPH (Companhia de Portos e Hidrovias) do Pará.

Secretária do PSDB em Santarém, Jade comandou durante a gestão de Von o setor de merenda escolar na Semed (Secretaria Municipal de Educação). Ela é bacharel em Direito e corretora de imóveis.

Após perder a reeleição para Nélio Aguiar (DEM), o ex-prefeito assumiu o comando da CPH e passou a abocanhar quase todos os cargos do governo Simão Jatene, escalando tucanos para preenchê-los.

Na conta de Von já constam: Cohab, Fasepa, Iasep, Ideflor, várias coordenações no Centro Regional de Governo, Jucepa, Sagri, entre outras. Pré-candidato a deputado estadual, o ex-prefeito espera a retribuição em votos dos contemplados com os cargos na eleição deste ano.


Fonte: blog do Jeso

Nenhum comentário:

Postar um comentário