quinta-feira, fevereiro 01, 2018

Prefeito Valmir Climaco perdeu a paciência a aloprou em reunião com secretário de saúde do estado

Resultado de imagem para foto de valmir climacoO que era para ser uma visita rotineira de trabalho do secretário de saúde do estado, Vitor Manuel Jesus Mateus, não foi. Primeiro, porque não é rotina ele aparecer por aqui; segundo, porque quase todos os itaitubenses, a começa pelo prefeito, não aguentam mais tantas mentiras do governo de Simão Jatene.

O secretário chegou no final da manhã de hoje, e no começo da tarde teve início uma reunião que não terminou, com o prefeito Valmir Climaco, que já chegou com a faca nos dentes.

Motivo: faz quase um ano que o governo do estado empurra com a barriga, a licitação para compra de materiais para a UPA de Itaituba, verba de emenda parlamentar do deputado Francisco Chapadinho. Isso, para não falar de outros motivos, que citarei adiante.

Resultado de imagem para foto do secretário de saúde do pará, victor manuelO tom adotado por Valmir foi de quem já esgotou toda sua paciência, enquanto governante do município, diante das seguidas enganações do governo estadual.

O prefeito disse coisas ao secretário de saúde do estado, que não devem ser publicadas aqui, mas, algumas, como vagabundo, tu não serves para ser secretário, dá para citar.

Falando alto e muito nervoso, o prefeito Valmir Climaco retirou-se do local tão zangado, que não parou nem mesmo para atender a imprensa.

A reportagem do blog conseguiu falar com ele, há alguns minutos, no momento em que ele se encontrava no Hospital Municipal verificando sua pressão arterial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário