segunda-feira, janeiro 08, 2018

Padre muito popular acusado de engravidar jovem

Resultado de imagem para fotos do padre reginaldo manzottiO padre Reginaldo Manzotti se envolveu em uma polêmica, nos últimos dias, depois que uma jovem de 21 anos afirmou estar grávida do religioso. A notícia repercutiu nas redes sociais e foi noticiada nesta segunda-feira (8) pelo colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”.

Reginaldo, que tem 15 anos de sacerdócio, é um dos mais populares do Brasil e reúne multidões por onde passa, acumulando mais de seis milhões de seguidores no Facebook.

No entanto, nos últimos dias o nome do padre foi veiculado à acusação de ter engravidado uma jovem. Segundo Leo Dias, as redes sociais do padre foram invadidas com diversas acusações e questionamento dos fiéis.

Após os boatos, a assessoria de comunicação do padre se pronunciou, por meio de nota, afirmando que a notícia é falsa. Segundo Leo Dias, o nome da jovem não será revelado, mas “ela garante que o filho é do padre e que vai fazer um exame de DNA assim que a criança nascer”.

Já a assessoria do padre garante que ele não conhece a jovem e que Reginaldo “exerce seu sacerdócio de forma primorosa e fiel”.


Fonte: Leo Dias (O Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário