terça-feira, dezembro 12, 2017

Assassino de PC resiste à prisão, troca tiros com a polícia e morre em Belém

Assassino de PC resiste à prisão, troca tiros com a polícia e morre em Belém (Foto: Reprodução)O autor do assassinato do policial civil Mauro da Cunha Câmara morreu nesta terça-feira (12), durante uma troca de tiros com a polícia no residencial Tocantins, no bairro Parque Guajará, em Icoaraci, em Belém. Ele foi identificado como Luan Henrique Machado Moraes, de 19 anos.

De acordo com informações da Polícia Civil, durante as investigações realizadas pela Divisão de Homicídios, por volta de 15 horas, os policiais civis estavam à procura do quitinete onde o suspeito estava escondido. Durante a investigação, no entanto, o suspeito foi localizado em uma rua do residencial. 

A Polícia afirma que, ao perceber que eram policiais e que seria preso, ele sacou uma arma de fogo, tipo pistola calibre 380, e começou a fazer disparos em direção à equipe policial. Na troca de tiros, ele acabou atingido pelos disparos e foi socorrido com vida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no distrito de Icoaraci, mas morreu. 

A Polícia Civil detalha ainda que as investigações prosseguem visando a localização e prisão do segundo envolvido no crime, o que estava como piloto na moto usada na fuga.

O corpo foi removido ao Centro de Perícias Científicas Renato Chaves. A arma apreendida também foi encaminhada para perícia. 

Dol

Nenhum comentário:

Postar um comentário