quinta-feira, novembro 09, 2017

Prende, solta

Na sessão de ontem da Câmara, o vereador Júnior Pires voltou a falar a respeito dos problemas do trânsito em Itaituba, que mesmo com a presença ostensiva de agentes de trânsito do Detran fazendo uma grande operação intitulada de Lei Seca, registrou seis acidentes até a manhã de segunda-feira, com uma morte e dois feridos com gravidade.

O vereador esteve no Hospital Municipal, onde conheceu o senhor Samuel e seu filho, que foram vítimas de um acidente ocorrido na Transamazônica, no km 3, cuja motocicleta foi atingida por uma camionete dirigida por uma pessoa embriagada.

Júnior disse não conseguir compreender como uma pessoa que havia sido parada em uma blitz de trânsito, tendo o carro apreendido por estar dirigido sob efeito de álcool, ser conduzida até a delegacia de polícia, sendo liberada após pagar fiança.

Depois que saiu da delegacia, tendo seu veículo sido levado por outro condutor habilitado que não estava alcoolizado, o motorista irresponsável pegou novamente o carro, e só parou após bater as duas pessoas.


O vereador do PSC afirmou que a família não sabe o que fazer, porque Samuel é o provedor da casa, estando impossibilitado de trabalhar, e o causador do acidente se recusa a ajudar a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário