quarta-feira, outubro 25, 2017

Maioria das opiniões publicadas nas redes sociais é contra Hugo de Mendonça só para pedestres

Irma

Sobre a mudança na Hugo de Mendonça.... Não acho que seja necessário transforma-la em apenas tráfego de pedestres... Pois as calçadas em sua maioria já são largas!!!! Acredito que deveria na verdade terminar a Construção do Camelódromo, e colocar todas as barraquinhas que estão na calçada dentro do Camelódromo... Já ia dar uma outra cara para aquela avenida.
---------------------------------
Norton Sussuarana

Ha muito tempo venho falando sobre deixar um certo trecho da hugo de mendonca exclusiva aos pedestres, bem como fechar tambem, um trecho da getulio vargas em finais de semana...
----------------------------------
Shirley Nunes
Acho que na Hugo de Mendonça não tem tanta precisão,  eagora se olhassem pra Joao pessoa. .essa sim precisa de ser feito alguma coisa, ou mão única. .porque ali e terrível de trânsito e não tem espaço pra duas mãos. .ja a Hugo de Mendonça não vejo tanto desrespeito como na Joao pessoa
-----------------------------------
Pedro Joatan

Não só a essa mudança mas também na tv João pessoa, já está
------------------------------------
Claudemir Jorge

se o banco do brasil, bradesco e caixa economica abrirem agencias na cidade alta ja melhora consideravelmente a questao do transito

Isso passou da hora de agilizar as filas nesses bancos tambem.
-------------------------------------
Antônio Santana

A Hugo de Mendonça, sem veículos seria um ideal de comodidade aos que por ali transitam. Mas na minha opinião sem um projeto de arborização, com bancos confortáveis, uns três quiosques padronizados, enfim, com infraestrutura digna. Se assim fosse, sou favorável. Mas, só interditar, por interditar... Acredito que é retrocesso e burrice.👍🏼👍🏼
----------------------------------
Adriana Lopes
Não sou a favor!
----------------------------------
Dudimar
Minha opinião é contrária a essa ideia. O movimento de pedestres nessa via pública não justifica. É diminuto.
----------------------------------
Cecília Lima

Os pedestres andam pelo meio das ruas, avenidas, trvs etc. (Hugo de Mendonça), porque a maior parte das calçadas estão ocupadas com lojinhas, barracas, tabuleiros, cxs-de-som etc. se a obra do camelódromo for concluída, as calçadas forem niveladas, com certeza o índice de acidentes será bem resumido.

Vamos ajudar a melhorar nossa cidade.
FICA A DICA PARA NÓS PROPRIETÁRIOS DOS IMÓVEIS:

Entramos com  o material, e a PREFEITURA com a mão de obra. É um assunto a ser discutido com nosso Prefeito que muito está fazendo por nosso município.

Fica uma dica
------------------------------
Alan Cliff

A hugo de Mendonça é bastante larga...só passar em um domingo por lá pra perceber.

Já fizeram a organização dos estacionamentos, está muito melhor do que era a algum tempo. tem lugar para colocar só moto e só carro, ante uma moto ocupava lugar de um carro...e mesmo sendo dos dois lados o estacionamento, ainda sobram duas pistas para andar...é uma av. muito tranquila, do ponto de vista de segurança, pois raramente ouço falar de acidentes lá.

Isso pode ser um viés de disponibilidade, mas acho que é verdade. Só o que atrapalha é quando alguém resolve parar em uma pista, ligar pisca alerta, e se achar no direito de atrapalhar o transito.

Tirando isso, tá muito bom!

Também tem muita calçadas, é uma das poucas avenidas que os pedestres podem andar nas calçadas, claro que não tem acessibilidade, isso tem que ser trabalhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário