segunda-feira, outubro 23, 2017

Liquida Itaituba deve impulsionar vendas antes do Natal

O blog do Jota Parente conversou com o presidente da Associação Empresarial de Itaituba, Fabrício Schuber, sobre a grande promoção Líquida Itaituba, marcada para o começo do mês de novembro.

Fabrício - O Liquida Geral é um modelo de evento que já vem ocorrendo em vários municípios do Estado do Pará com bastante sucesso, que o comércio de Itaituba está se organizando para fazer nos dias 3, 4, 5 e 6 de novembro.

A gente tem como exemplo em Marabá, Rondon do Pará e outros.

E algumas cidades aqui do oeste do Pará também já tem município trabalhando, como Santarém, que no mês de novembro também vai ter o Liquida Geral deles.

Como funciona?

O principal objetivo é que os empresários que tem estoque, botem seus produtos com preço bastante acessível, com desconto grande para poder vender mesmo, zerando o estoque para renovar as mercadorias para o final de ano.

Também será a oportunidade imperdível para aquelas pessoas que estão com restrição de crédito, devendo alguma coisa em alguma loja participante do programa, ir lá e quitar a sua dívida; fica a critério de cada loja dar os descontos, tirar multa e tirar juros.

A gente espera que eles as pessoas que estão com débitos procurem as lojas para, pagando suas contas para poderem zerar realmente e limpar seus nomes.

Quem quitar seus débitos durante os dias da promoção, que confirmo, será nos dias 3, 4, 5 e 6 vai concorrer a quatro prêmios de R$ 200,00. Então esse sorteio vai ocorrer uma semana após o encerramento do Liquida Geral, acaba numa segunda-feira, quatro dias que, sexta, sábado, domingo e segunda, no entanto, no domingo só abrirá quem quiser; não é obrigado a todas as empresas abrirem.

É importante que a população esteja atenta. Dependendo das vendas, cada empresa vai avaliar se abre ou não abre no domingo. Lógico que tem supermercado que está participando, naturalmente vai abrir no domingo.

Ressaltando que nós teremos grandes desconto de 20% a 50%, teremos a participação da Caixa Econômica, que também aderiu ao programa e vai dar desconto de até 90% para quem for regularizar sua conta em atraso.

Cada contrato em atraso será analisado verificando multas e juros. Realmente será uma oportunidade única que as pessoas terão para se regularizar.


A gente espera que com essas ações comece a melhorar um pouco mais a nossa economia e o comércio também fique um pouco mais forte”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário