quarta-feira, outubro 11, 2017

Eliezer responde ao vereador Dirceu

Boa tarde,

Foi com surpresa que recebi a queixa do nobre edil Dirceu, a respeito da reunião que deixei de participar com os empresários estabelecidos no Distrito de Moraes Almeida.

Primeiro, prq não entendi que a reunião seria realizada naquele Distrito, o que só aconteceu no dia 20/09, ocasião em que mantivemos contato via whatsapp, quando ele me perguntou se eu iria à reunião, conforme cópia do diálogo abaixo.

No dia seguinte à noite, dia 21/09, ele voltou a me ligar, quando lhe falei que teria perdido uma tia mto querida e ele, como bom ser humano, me transmitiu seus sentimentos, mandando, ato continuo, um áudio gravado tratando do cancelamento (ou adiamento) da reunião, dados alguns questionamentos de um grupo de empresário que entendia ser necessária uma discussão mais ampla pra tratar do tema.

Fiquei com a certeza de que isso era matéria vencida, pelo fato de, na segunda-feira, dia 23/09, ter recebido um convite do próprio vereador para que nos encontrássemos no hotel Apiacás e juntamente com um grupo de empresários,  pudéssemos "bater um papo" naquela noite, fato este que se concretizou plenamente e de forma bem descontraída.

Quanto aos impostos devidos no município e pagos em município diverso, só posso lamentar, haja vista que, quem paga errado, acaba pagando duas vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário