sexta-feira, outubro 13, 2017

Deputado Celso Sabino quer Ivan D'Almeida no comando do PSDB em Itaituba e Elaine D'almeida candidata

Resultado de imagem para foto do deputado celso sabino
Dep. Celso Sabino
Até a eleição do ano que vem, muita coisa ainda vai acontecer no mundo da política e muitas informações que circulam atualmente como prováveis fatos concretos não se materialização.

Há dois dias o blog noticiou, com exclusividade, a informação com fonte segura, sobre o convite feito pelo governador Simão Jatene e pelo presidente do PSDB ao deputado estadual Hilton Aguiar, para ele ingressar no partido do governador.

Esta semana, o ex-deputado e empresário Wilmar Freire esteve em Belém, no gabinete do deputado estadual Celso Sabino, que é do PSDB.

Resultado de imagem para foto de Ivan D'Almeida
Ivan D'Almeida
Na sua frente, o deputado ligou para o empresário Ivan D’Almeida, que se encontrava hospedado no mesmo hotel em que Wilmar estava.

O teor da conversa foi sobre Ivan assumir o comando do PSDB em Itaituba.

Pelo menos, essa é a vontade de Celso Sabino, que inclusive, sugeriu que a filha de Ivan D’Almeida, Elaine D’Almeida saia candidata a deputada estadual, para fazer dobradinha com Celso, que é pré-candidato a deputado federal.

O deputado está tão interessado, que marcou uma visita para Itaituba para o próximo dia 17, para conversar aqui com o empresário e com sua filha.

Num primeiro momento Ivan não se entusiasmou muito com a ideia, e um dos motivos é que Elaine deve ganhar bebê em janeiro do ano que vem, o que significa que, caso aceitasse o desafio, teria que se envolver numa agitada campanha, grávida.

Resta saber, até que ponto o deputado Celso Sabino tem condições de bancar esse tipo de negociação, pois, se o deputado Hilton Aguiar, for mesmo para o PSDB, dificilmente o partido bancaria duas candidaturas em um município com o eleitorado do tamanho do de Itaituba.

Claramente, essa possibilidade choca-se com a decisão da mais alta cúpula do partido de convidar Hilton.


Então, é esperar para ver o que vai acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário