quinta-feira, outubro 19, 2017

COMTRI nas ruas

Resultado de imagem para fotos de agentes da comtri de itaituba em açãoDurante todo o dia de ontem, entrando pela noite, A Coordenadoria Municipal de Trânsito - COMTRI, esteve desenvolvendo ações de fiscalização, apreendendo diversos veículos.

Foram parados, condutores menores de idade empinando motos, foram flagrados muitos condutores sem documentação de veículos, ou em atraso, assim como CNHs vencidas ou sem habilitação.

Pela parte da noite, até enquanto o órgão de trânsito esteve fazendo seu trabalho, a cidade esteve muito calma.

A ação fez diminuiu muito o número de veículos nas ruas, pois cerca de 60% deles estão com documentação atrasada, e seus donos não saem quando sabem que existe blitz.

José de Arimateia Aguiar disse ao blog, que as ações vão continuar, apesar das pressões de quem se considera acima da lei.

Um dos agentes deixou escapar para a reportagem, que esse trabalho é em consequência da morte do sargento Carlos Araújo na noite de domingo.

O que a população espera é que, passada a repercussão da morte do sargento, a COMTRI continue presente nas ruas, se não na mesma intensidade, porque tem limitação no número de agentes, mas, pelos menos, dentro do que for possível. 

DETRAN - Aguiarzinho disse que os trabalhos poderiam ser ainda mais produtivos se os agentes do Detran participassem. Mas, como participar se apenas um deles permanece em Itaituba, estando os demais prestando serviço em Altamira.

Os deputados estaduais ligados a Itaituba, Hilton Aguiar e Eraldo Pimenta, precisam se mexer, pedindo que esses agentes retornem para o município, que precisa muito do trabalho deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário