quarta-feira, setembro 13, 2017

Prefeito Valmir Climaco cumpriu agenda extensa em Belém

O prefeito Valmir Climaco encontra-se em Belém, desde segunda-feira, 11, onde foi tratar de alguns assuntos de interesse do município.
Resultado de imagem para fotos do prefeito valmir climaco 
Na tarde de ontem, 12, ele esteve reunido com o governador Simão Jatene, quando cobrou o início das obras da escola de Ensino Médio Integração Nacional, no Distrito de Miritituba.

Anda na área da educação, o prefeito tratou com o governador, da obra da reforma da escola de Ensino Médio Maria do Socorro Jacob.

Outro assunto de grande interesse, que o gesto municipal também discutiu com Simão Jatene diz respeito à recuperação da estrada Transgarimpeira, na qual a prefeitura fez um trabalho com o objetivo de arrumar os trechos mais críticos, que causaram muito sofrimento no inverno passado.

Do governo do Estado, o prefeito ficou de receber o repasse de 200 mil litros de óleo, como contrapartida pelo serviço feito na Transgarimpeira.

Na sessão de hoje, da Câmara, a vereadora Maria Pretinha informou que esse repasse estava confirmado.

Ainda na tarde de ontem, o prefeito assinou a adesão de Itaituba ao Programa Municípios Sustentáveis, em cuja solenidade estavam presentes, o deputado Hilton Aguiar, a secretária Izabela Jatene e o diretor do Pará Rural, o itaitubense Valdo Gaspar.

Fonte: ASCOM/PMI
Edição de texto: Jota Parente

Nenhum comentário:

Postar um comentário