sexta-feira, fevereiro 03, 2017

Após segunda derrota em casa, São Francisco demitir seu treinador

Briga com o elenco derruba técnico do Leão (Foto: Weldon Luciano/São Francisco)Se durante a pré-temporada as reclamações públicas do técnico Vitor Hugo com relação ao seu elenco e a falta de reforços geravam suspeita de um ambiente conturbado, após a derrota do São Francisco para o Paragominas, na última quarta-feira (1º), a situação chegou a um ponto ainda mais crítico. Em meio a muitas vaias da torcida que compareceu ao estádio Barbalhão, o treinador voltou a acusar a falta de compromisso e qualidade dos atletas do time, além de criticar as condições de trabalho. Após uma reunião na tarde de ontem, a direção azulina confirmou o desligamento do técnico e seu auxiliar, Luis Carlos, do clube.
 Vitor Hugo passou cerca de dois meses no comando do Leão de Santarém. Entre amistosos e jogos oficiais, ele dirigiu a equipe em cinco ocasiões. O saldo foi de uma vitória e dois empates na fase de preparação e duas derrotas nas duas primeiras rodadas no Campeonato Paraense, ambas em casa.
Apesar da mudança, o elenco realizou um treino, ontem, comandado pelo preparador físico Nicolau Barros. O novo comandante deve ser definido ainda nesta sexta-feira.
Entre os nomes cotados para assumir o São Francisco estão os ex-treinadores Joaci Moura, Osvaldo Monte Alegre e Walter Lima. Éverton Goiano, ex-São Raimundo, e Antônio Macapá, técnico do futebol santareno, também aparecem como opções. (Dol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário