segunda-feira, janeiro 09, 2017

Vílson Gonçalves prefeito de Aveiro foi eleito presidente do Consórcio Tapajós

Aconteceu na manhã desta segunda feira, 09 de Janeiro, a eleição para a escolha da nova presidência do Consorcio de Desenvolvimento Intermunicipal dos Municípios do Tapajós o (Consorcio Tapajós), que tinha como presidente o ex- prefeito do município de Jacareacanga; Raulien de Oliveira Queiroz. 

A eleição aconteceu na 6ª assembleia geral do conselho de prefeitos. Fazem parte do Consócio Tapajós os municípios: Itaituba; Jacareacanga; Aveiro; Trairão; Rurópolis; Novo Progresso e Belterra, todos os municípios estiveram representados na eleição. Apenas uma chapa foi inscrita, a mesma foi encabeçada pelo prefeito de Aveiro; Vílson Gonçalves, tendo como vice o prefeito de Trairão Valdinei Ferreira. A chapa foi eleita por aclamação para o biênio (2017 e 2018).

Conselho Fiscal do Consorcio: Membros efetivos: Ubiraci Soares Silva (Prefeito de Novo Progresso); Raimundo Batista Santiago (Prefeito de Jacareacanga). Membro suplente: Joselino Padilha (Prefeito de Rurópolis). Após a eleição todos foram empossados.

O ex- presidente e ex- prefeito de Jacareacanga; Raulien de Oliveira Queiroz falou da importância do Consórcio para a região e disse que todos terão que se unir para conseguir investimentos para seus respectivos municípios.
Fonte: Júnior Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário