sábado, dezembro 24, 2016

Verador Isaac poderá publicar jornal e blog, e pode sair candidato a deputado em 2018

O vereador Isaac Dias, que participou, hoje, do programa O Assunto É Este, adiantou alguns pontos do que pretende fazer a partir de janeiro de 2017 quando não estará mais na Câmara Municipal.

Além de suas atividades habituais de educador, ele já decidiu que deverá lançar um blog que tratará de assuntos relacionados com a política com bastante ênfase.

Além disso, afirmou ele, juntamente com mais alguém cujo nome não revelou, estuda a possibilidade de editar um jornal impresso.

Quanto a uma possível tentativa de voltar a ocupar um lugar na coordenação do SINTEPP em uma futura eleição, não está pensando nisso, mas, disse que vai depender da situação do momento.

Já no que tange a tentar retornar à Câmara, falou que não decidiu ainda se vai acontecer, preferindo deixar o tempo passar para analisar todas as possibilidades.

Deputado
Isaac disse, também, que seu partido, o PSB, está se preparando para ter candidatura própria ao governo do Estado em 2018, e que o deputado estadual Cássio Andrade deverá lançar-se candidato a deputado federal.

Caso isso se concretize, mesmo, o partido deverá ter candidato próprio a deputado estadual, em Itaituba, não descartando a chance de ser ele o indicado, caso assim entenda a cúpula do PSB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário