Uma fonte da equipe de transição do governo que vai assumir dia 1º de janeiro confidenciou ao blog, que o almoxarifado da Secretaria de Saúde está praticamente sem nenhum tipo de medicamento.
Questionado sobre o assunto o prefeito eleito Valmir Climaco disse ao blog que já havia sido informado.
Afirmou ele, que adotará medidas emergenciais para que o município compre medicamentos, o mais rápido possível, porque quer o Hospital Municipal funcionando a todo vapor a partir do dia 2 de janeiro.
Fim de convênios
Questionado sobre a questão dos convênios com hospitais particulares, Valmir afirmou que serão todos cancelados, e que todo o atendimento será direcionado para o Hospital Municipal.
A reportagem do blog quis saber do prefeito eleito, se ele acredita que a estrutura do HMI vai suportar a demanda, ele respondeu que sim.
Falou que nos primeiros 90 dias de governo pretende ver realizadas 1.000 cirurgias eletivas.
Valmir disse ainda, que já falou para o vereador Iamax Prado, escolhido para ser o secretário de saúde, que quer que o mesmo gaste parte de seu tempo dentro do HMI acompanhando o seu funcionamento.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
O Presidente da COOPERATIVA SUSTENTAVEL DE PRODUÇÃO MINERAL CNPJ 45.610.812/0001-97, no uso de suas atribuições conferidas pelo Estatuto Soc...
-
EDITAL Prezados (as) Senhores (as): CLIENTES CPF/CNPJ CONTRATO QUADRA LOTE EDITAL Prezados (as) Senhores (as): CLIENTES CPF: CONTRATO QUAD...
-
EDITAL Prezados (as) Senhores (as): CLIENTES CPF/CNPJ CONTRATO QUADRA LOTE EDITAL Prezados (as) Senhores (as): CLIENTES CPF: CONTRATO QUAD...
Nenhum comentário:
Postar um comentário