


Pelo primeiro quesito Denise Cruz abriu as apresentações envolvendo os expectadores em um cenário de sensualidade e beleza.
A segunda candidata foi Cristina Santos. Ela apresentou um belo espetáculo baseado na
Depois foi a vez Jocilene Pereira. A moça abusou dos quadris na dança do ventre,


A última apresentação do quesito rainha do carnaval foi de Janaina Leonel, nas cores azul e branco ela apresentou kitana, guerreira do mortal konbat.


Em seguida Bela Brasil trouxe o tema cabaré, foi apresentação de muita dança e convencimento. Bela mostrou que a experiência no assunto pode ser fator decisivo na hora do espetáculo
A terceira apresentação foi de Cibele Coleto. O grupo de pesquisadores e coreógrafos do candidato escolheu o tema rosa de Hiroshima, fazendo alusão a bomba atômica de Hiroshima e Nagazak que ceifou a vida de milhares de inocentes.
A ultima apresentação neste concurso foi inovador. O tema escolhido foi o sonho do palhaço. A candidata evidenciou a alegria e melancolia escondida por trás da maquiagem do palhaço.


Mas foi na hora do resultado a maior ansiedade.
No quesito rainha a terceira colocada foi Jocilene pereira, a dançarina do ventre. O segundo lugar ficou de Janaina Leonel com a apresentação de Kitana do mortal kombat e o primeiro lugar foi para Cristiane santos, que convenceu os jurados com seu estilo oriental agressivo.
Ai veio o resultado da fantasia luxo. Foi aí que começou a parte mais inesperada da programação. O terceiro lugar foi para Cibele Coleto, com o histórico baseado na catástrofe nuclear do Japão. Em segundo lugar Leide Richeli com seu tema voltado para a narrativa de branca de neve e, meio ponto a frente, ficou em primeiro lugar Bela Brasil com o enredo baseado no cabaré.
Ai veio um festival de criticas, carnavalescos não concordaram com o resultado dos cinco jurados convidados. Houve bate boca, empurrões, quebra de troféus e muita confusão na barraca de eventos.
A coordenação da programação lamentou o comportamento dos candidatos e disse que o resultado foi legitimo, apesar das divergências.
Fonte: blog do Diego Mota
Nenhum comentário:
Postar um comentário