sexta-feira, janeiro 15, 2016

O tenente-coronel Barbosa já está indo embora

Comunidade e militares da PM lamentam transferência tão precoce de um comandante que caiu nas graças da tropa e da sociedade

Foto: JParente
Na manhã de hoje, 14/01, o Tenente Coronel Barbosa, numa reunião com a tropa do 15º BPM anunciou que está deixando o comando do Batalhão e retornando para a capital do Estado, onde deverá voltar a trabalhar.
Ele se despediu da tropa que comandou por um pequeno período, onde vinha realizando um trabalho que visava melhorar a segurança da população e as condições de trabalho da tropa.
O coronel disse que deixa o comando por motivos particulares, que precisa estar em Belém para resolver alguns assuntos que impedem que permaneça em Itaituba. O coronel disse que sente por ter de deixar o trabalho que veio para realizar no comando do 15º e que gostou de trabalhar com os policiais militares de Itaituba.
          Em nome da tropa o sargento João Luís agradeceu pela visão que buscou implementar no Batalhão, de uma polícia mais humana, vendo também o lado social dos integrantes do 15º BPM.

Texto extraído de uma postagem de um militar do 15ºBPM, no WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário