segunda-feira, janeiro 04, 2016

Mudanças no staff de Jatene

Nilton Jorge Barreto Atayde foi exonerado do Detran-PA e nomeado assessor especial III da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade. Vai ajudar o secretário de Estado Luís Fernandes no controle das taxas. Andrea Yared de Oliveira Hass foi nomeada para responder pela direção geral do órgão de trânsito. A mudança foi publicada no Diário Oficial do Estado, hoje (30/12/15). 

Andrea Hass é formada em Ciências Contábeis e em Direito e é servidora concursada da Secretaria de Fazenda do Pará há 21 anos. Já atuou na Delegacia Especial de Grandes Contribuintes, no Núcleo de Tributação e Estudos Econômicos e atualmente estava vinculada à Diretoria de Fiscalização da Sefa. 

Curioso é que ela tem experiência na área fazendária e foi para o Detran. Ele, delegado de polícia experiente, foi para a área fiscal da Semas.

Fonte: blog da Franssinete Frorenzano
------------------------------------

Nota deste blog: Uma fonte do Detran com a qual o blog teve contato está convencida de que com a ida de Andrea Yared para o Detran, em 2016 o governo do Estado vai botar pra arrecadar, já que essa é uma das boas fontes de arrecadações da máquina governamental.

Se o governo resolver o problema dos pátios, problema que existe em muitos municípios, pode esperar que vai ser uma blitz atrás da outra.

Quem tem por costume manter sua habilitação e a documentação do carro em dia, não tem com que se preocupar.

Pelo contrário! Até agradece, porque assim um monte de irresponsáveis são retirados das ruas, enquanto outros nem saem de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário