quarta-feira, janeiro 20, 2016

Filho suspeito de encomendar a morte dos pais e de uma irmão vai ser transferido para Altamira

Suspeito é aguardado no presídio de Altamira (Foto: Arquivo pessoal)
A transferência de Henrique Buchinger Alves, apontado como mandante do assassinato dos pais - Luís Alves Pereira e Irma Buchinger Alves - e do irmão - Ambrosio Buchinger Neto - para o município de Altamira, sudeste do estado, deve ocorrer ainda esta semana. Henrique foi preso na última terça-feira (19), em Goiânia-GO, durante a operação "Iscariotes".
Além de Henrique, foram presos Matheus de Oliveira Costa e Francisco Denis Leite, em Altamira, e Aguinaldo Soares, conhecido como "Andrade", em Itaituba. Os três teriam sido contratados por Henrique para executar os familiares.
"Andrade" chegou em
Altamira às 17h20 de ontem.
Foto: Felype Adms
A polícia não disse ainda o que teria motivado o triplo homicídio. O que se sabe, por enquanto, são apenas boatos: interesse em dinheiro de uma boa herança e problemas pessoais são os mais citados por moradores da cidade. 
Os quatro suspeitos permanecerão recolhidos no presídio regional em Altamira à disposição da Justiça, até que as investigações sobre a motivação e as circunstâncias do crime sejam aprofundadas, e poderão ter suas prisões preventivas solicitadas de acordo com o resultado do que for apurado.
Fonte: DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário