segunda-feira, novembro 02, 2015

PM prendeu cinco acusados de tráfico de Drogas

Fonte: Blog do Júnior Ribeiro
Depois de um intenso trabalho de investigação realizado por policiais militares da 2ª seção: (Serviço reservado da Policia Militar de Itaituba), cinco pessoas foram presas acusadas de tráfico de droga no município. 
            Há meses os militares do reservado vinham investigando o tráfico de droga no município, e depois de muito trabalho eles conseguiram identificar algumas pessoas que possivelmente faziam a venda do entorpecente na cidade. Depois de alguns detalhes acertados, na manhã desta segunda feira, 02 de Novembro, os militares do reservado realizou a operação para prender os elementos suspeitos. 
            O dia ainda estava raiando quando os militares começaram os trabalhos e visitaram três residências dos supostos traficantes em dois bairros diferentes, (Vitória Regia e Bom Remédio), as ações foram simultâneas para evitar vazamento da operação. 
            Depois das incursões realizadas pelos militares o resultado da operação foi à prisão de 04 homens e uma mulher, todos suspeitos de tráfico de droga em Itaituba, ainda foi aprendido de 5 a 8 quilos de pedra de crack em sua forma pura e embalada pronta para a venda.
Os presos e o material apreendido foram levados para a 19ª Seccional Urbana de Policia Civil de Itaituba e apresentado a Delegada Suelen Costa para os procedimentos legais. Informações repassadas a este blog que novas prisões deverão ser feitas ainda esta semana. Ainda hoje novas informações sobre a operação.
Fonte: Júnior Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário