quinta-feira, setembro 24, 2015

Para o deputado Hilton Aguiar, obra do Hospital Regional vai bem obrigado

Enquanto participava do programa de rádio, A Hora e a vez do agricultor, na tarde de hoje, na Rádio Clube, apresentado por Elin Cordeiro, o deputado Hilton Aguiar foi questionado sobre a desaceleração da obra do Hospital Regional do Tapajós, em Itaituba.

Hilton disse que os trabalhos estão a todo vapor, havendo mais de cem homens trabalhando. E ficou por isso mesmo.

Não é demais lembrar, que poucas semanas antes dos deputados estaduais virem a Itaituba para participar da Assembleia Itinerante, o mesmo deputado tinha falado a mesma coisa.

Ficou sem palavras quando Chicão, deputado do PMDB visitou o local, tendo concedido entrevistas para a imprensa local e de Belém falando, exatamente, da morosidade da obra, cobrando, inclusive, uma posição de Hilton, que por ser um dos deputados daqui, deveria cobrar do governo do estado.

A construção do hospital regional, todo mundo sabe que está em ritmo muito mais lento do que o necessário. O prazo já estourou faz tempo, e ninguém faz  a menor ideia sobre quando vai terminar. Além disso, ainda estão sendo feitos termos aditivos, embora pouco mais de 30% tenham sido feitos.

Como Jatene não gosta de ser cobrado, o deputado HIlton Aguiar prefere adotar outro discurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário