domingo, maio 10, 2015

Uma noite diferente na Copa Ouro: teve time abandonando a quadra

Climafrio e Genasc fizeram o jogo que abriu a rodada tripla da noite de ontem.

Vitória do Climafrio por 5x1.

O urso branco foi melhor, enquanto o Genasc esteve bem abaixo de jogos anteriores.

Com a vitória, o time do Climafrio chegou aos 7 pontos, continuando mais vivo do que nunca na briga por uma das quatro vagas para a semifinal.

O segundo jogo foi inusitado, não pelo resultado, porque já se esperava que o Gato Preto vencesse com facilidade, mas por outros acontecimentos.

Enquanto a equipe do Gato Preto tinha gente de sobra no banco, o GM Esporte Boteco do Fabão não tinha jogadores suficientes para entrar em quadra, até que foi completado.

Foram apenas cinco jogadores, incluindo o goleiro Edson, que no começo da semana que passou sofreu um princípio de infarto.

Ele deveria estar em casa descansado, mas, arriscou-se para colaborar com seu time, mesmo sabendo da gelada em que estava se metendo.

Até a metade do primeiro tempo, a garotada do GM Esporte Boteco do Fabão chegou a ser superior, abrindo a contagem e criando algumas boas oportunidades que foram desperdiçadas pela má pontaria dos seus jogadores, ou foram defendidas pelo goleiro Cuia.

Sem ninguém no banco para fazer o rodízio, o GM Esporte começou a apresentar os primeiros problemas após a metade do primeiro tempo.

Consciente de sua superioridade, o Gato Preto administrou e virou rápido, encerrando o primeiro tempo com o placar de 4x1.

Na segunda etapa, sem nenhum condição de continuar fazendo alguma coisa por estarem seus jogadores completamente exaustos, o GM Esportes Boteco do Fabão foi até onde deu.

Quando ainda faltavam sete minutos para o final, o goleiro Edson machucou-se, e a partir do momento que ficou comprovado que não tinha mais condições de voltar para o jogo, os demais jogadores decidiram deixar a quadra, pois além de não haver a camisa adequada para utilizar o gol linha, ainda havia a questão da exaustão da equipe.

O placar era de 11x2, que terminou sendo o resultado do jogo.

A coordenação da Copa Ouro vai analisar o regulamento a respeito do abandono de quadra no segundo tempo para saber se o GM Esportes Boteco do Fabão deve ou não deve sofrer alguma punição.

Até então, isso não tinha acontecido em nenhuma Copa de Ouro.

Finalmente, fechando a rodada, um dos maiores clássico do evento, entre Hay Fay e A Manauara.

Vitória do Hay Fay por 9x5, resultado que encaminhou bem a classificação do time laranja que chegou aos 11 pontos, contra 12 da Manauara.


O jogo foi muito bem disputado, embora tenha havido muitas reclamações dos dois lados contra a arbitragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário