terça-feira, maio 26, 2015

São Luiz ganha poço com 120 de profundidade por iniciativa da Associação do Tambaqui

A vila de São Luiz do Tapajós vai ganhar dentro de alguns dias, um poço com profundidade de 120 metros, que atenderá às necessidades de fornecimento de água potável para a comunidade.

A iniciativa está acontecendo por iniciativa da Associação do Tambaqui, que tem o jornalista Francisco Amaral como coordenador.

Hoje Amaral mostrou para a imprensa e para os vereadores, na sessão da Câmara Municipal, o acordo firmado entre a associação que coordena e os dragueiros que trabalham na região do garimpo dos Periquitos.

Através desse acordo os donos de dragas se comprometeram a pagar a importância de R$ 48.000,00 para a empresa Água Viva, que cava poços artesianos.

Desse valor já foram repassados para a empresa a soma de R$ 25.000,00.

O prazo para ser entregue, estabelecido pela Água Viva é de no máximo quinze dias a partir do dia em que começar o serviço.

O vereador Peninha pediu que fosse aprovada uma moção de aplauso para Amaral e para a Associação do Tambaqui por causa da iniciativa, que deveria ser do poder público municipal, que nunca fez nada nesse sentido, nem nesse atual governo, nem em governo algum

Nenhum comentário:

Postar um comentário