segunda-feira, abril 20, 2015

Tragédia no Re x Pa: torcedor bicolor foi morto por remistas

Internautas lamentaram, na noite deste domingo (19), a morte de um torcedor do Paysandu. A vítima identificada como "Tuka Tutb" foi morta a pedradas e pauladas neste sábado (18), após mais uma partida entre o time bicolor e o Remo, no estádio do Mangueirão, em Belém. 
Morte de torcedor causa comoção nas redes sociais (Foto: Reprodução/Facebook)"Eu sou torcedor do Remo, mas não aceito isso. Que horror!!!! O rapaz deve ter filhos e isso é uma tragédia, justiça seja feita!", comentou um internauta. "Deveria ser proibida torcidas organizadas", opinou outra. "Sou Remista mais isso não faz parte de futebol", disse outro torcedor.
Logo após a partida entre Remo e Paysandu, na qual o Leão saiu vitorioso após decisão nos pênaltis, os membros das torcidas “Terror Bicolor” e “Remoçada” se encontraram. Foi então que "Tuka" acabou sendo agredido por vários membros da organizada do Remo.
"Um horror,uma barbárie era pra ser um momento de alegria, um dia se perde, outro se ganha, mas o que vemos é um duelo, um conflito, lamentável!", comentou, também uma internauta. "Sou clube do remo, mas isso tem q acabar.. chega essas organizadas q estão tirando cada vez mais o público dos re x pa", opinou um torcedor.
Qual sua opinião sobre o assunto? Você acredita que proibindo as torcidas organizadas a violência diminui? Deixe seu comentário.
(DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário