quarta-feira, março 18, 2015

Um ano de saudades de Luiz Feltrin

Luiz era um amigo desses que a gente fica dias e dias sem se ver, por causa de sua ocupação, mas, nem por isso a amizade e o respeito diminuíam. 

Essa foto eu fiz pouco antes de a gente decolar para Santarém, no dia 21 de dezembro de 2013, para passar um final de semana na Pérola do Tapajós.

Não a usei no decorrer do episódio do acidente no qual, ele e seus quatro passageiros foram vitimados.

Hoje completa um ano daquele que foi um dos mais trágicos acidentes desta região Oeste do Estado do Pará, o qual foi noticiado muito além de nossas fronteiras estaduais.

A pergunta que grande parte da humanidade faz, para a qual talvez nunca se tenha uma resposta, porque ela está muito mais para o campo da metafísica, do que para este plano terrestre é: será que existe uma hora determinada para nossa passagem?

Se tem, aquele foi o dia marcado para aquelas cinco pessoas.

No caso do Luiz, ficou a lembrança de sua trajetória de conquistas, e se servir de consolo, a certeza de que ele foi um dos mais completos pilotos desta região. Sobre isso não há discussões, pois todos sabem disso. Assim como foi bom filho, bom pai, bom esposo e um bom exemplo de cidadão responsável e comprometido em fazer as coisas de modo correto. Essas marcas ninguém vai tirar dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário