segunda-feira, março 30, 2015

Paulo Gilson confirma que é pré-candidato a prefeito de Itaituba

Sábado eu tive uma conversa de mais ou menos uma hora com o empresário Paulo Gilson Pontes, que retornou de Belém, onde foi manter contatos políticos, conforme este blog havia informado há poucos dias.

Paulo Gilson confirmou que teve diversas reuniões com lideranças políticas, como com José Megale, mandachuva do PSDB no Estado e o secretário de Educação Helenilson Pontes, do PSD.

O empresário disse que deixou sempre muito claro para os seus interlocutores, que tem um projeto que passa por sua candidatura a prefeito de Itaituba nas eleições do ano que vem.

Recebeu ele, convite para ingressar nas fileiras do PSDB, mas, não vê a ideia com muita simpatia, porque o partido tem suas lideranças firmadas em Itaituba há bastante tempo, o que poderia ser um entrave para seu projeto.

Há pouco dias Paulo Gilson assinou ofício pedindo sua desfiliação do PSD, partido da prefeita Eliene Nunes, ao qual ele não está mais ligado.

Agora está estudando convites que recebeu de outras agremiações partidárias, incluindo o PPS, por intermédio do deputado federal Arnaldo Jordy, que o convidou para retornar. Ele foi filiado a esse partido durante muitos anos.

Disse que está pensando com calma para tomar a decisão certa, mas, que já está quase decidido a qual sigla vai se filiar, não podendo adiantar por enquanto.

Paulo Gilson já conversou com sua família, que apoia sua decisão. Ele afirmou para o blog, que sabe das dificuldades de enfrentar um desafio desse porte, mas, está determinado a ir até o fim, acreditando firmemente que há condições para ter um resultado positivo no final.


O empresário deixou bem claro na conversa, que se por algum motivo não vier a ser candidato, não vai ser cabo eleitoral de nenhum candidato, pois sua determinação é mesmo encabeçar uma chapa para prefeito de Itaituba. Sua disposição é para ser cabeça de chapa, e nada menos do que isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário