sexta-feira, fevereiro 20, 2015

Reunião da prefeita com o Sindsaúde foi cancelada porque Eliene viajou para Santarém

O pessoal do Sindsaúde, que já não andava satisfeito com a prefeita Eliene Nunes, por diversos motivos, incluindo as esquivas para evitar a discussão do aumento salarial que a categoria pleiteia, agora tem mais um. O sindicato recebeu um ofício na manhã de hoje, de número 022/2015. do GAB/PMI, marcando a reunião.

Uma comissão saiu debaixo de chuva para o gabinete, para a reunião que estava marcada para as quatro horas da tarde hoje, mas, quando lá chegou, recebeu a notícia de que a prefeita havia viajado para Santarém para se encontrar com o ministro Gilberto Kassab.

Nenhuma crítica ao fato da necessidade da prefeita viajar para se encontrar com um ministro de Estado, que pode até vir trazer algum ganho para o município. Ainda mais porque ele é o presidente do partido ao qual ela é filiada, o PSD.

O que se questiona é a falta de respeito para com o sindicato, que deveria ter sido devidamente comunicado para evitar esse desencontro.

A bem da verdade, quem acompanha os acontecimentos com atenção, estranhou a marcação dessa reunião na referida hora, pois sabia-se que Eliene deveria viajar para Santarém para o encontro com Gilberto Kassab.

O blog entrou em contato com um integrante do Sindsaúde, o ex-coordenador Amilton, que informou que a Prefeitura alegou ter havido erro de digitação, pois a data da reunião seria o dia 26 de fevereiro. A explicação não convenceu.





Nenhum comentário:

Postar um comentário