sábado, novembro 15, 2014

Pare com isso, vereador Peninha!

Leitor do blog comentou a notícia aqui publicada a respeito do pedido do vereador Peninha em uma das sessões da Câmara, na qual ele tornou público durante seu discurso na tribuna, que havia feito denúncias à Rede Globo, pedindo que o Fantástico venha a Itaituba para fazer matéria para o quadro CADE O DINHEIRO QUE ESTAVA AQUI?
-----------------------------------------------------

Vejamos ao ponto que chegamos. Não sei como anda a situação politica e policial em Itaituba. No entanto é lamentável, vermos um representante do povo, de forma bem explicita, conforme a reportagem aqui postada, ter que apelar para a interferência de uma empresa midiática, para "INVESTIGAR".

No meu simples, humilde e fraco entendimento, isso é um absurdo. Quer dizer que a Rede Globo agora investiga? Quer dizer que as soluções só vêm quando há uma "investigação da Rede Globo"? E nossas instituições? Nossa Polícia Civl, Policia Federal, Ministério Publico Estadual e Federel? Onde estão as corregedorias? Ou será que o nobre vereador não tem esse conhecimento?

Meu nobre vereador, pare com essa farsa, pare com essa brincadeira, o povo não merece isso. O povo merece seu trabalho, que aliás, vossa excelencia é muito bem pago para fazer. Faça sua obrigação de fiscalizar e denunciar.

Ficaria muito mais aceitável se vossa excelencia informasse ao povo que fez denuncias ao Ministério Publico, à Polícia Civil, à Policia Federal e etc. Essa é sua obrigação. Vamos respeitar a Democracia e nossas instituição e pare de fazer circo em cima dessa nojenta corrupção.

Gideoni Ferreira Brito


Nenhum comentário:

Postar um comentário