terça-feira, setembro 09, 2014

Orismar e Diomar preocupados com alagamentos se não for feita a drenagem

Cena comum no inverno, no bairro da Liberdade
Caso o 8º BEC  não faça um bom serviço de drenagem em alguns pontos da Transamazônica, (principalmente na Curva da Morte, por onde passa o igarapé conhecido como Oriundo)trecho que já começou a recuperar, várias ruas do bairro da Liberdade sofrerão com alagamentos no próximo inverno.

Essa preocupação foi manifestada pelo vereador Orismar Gomes, quando usou a tribuna, hoje. Diomar também manifestou essa preocupação.

Segundo ele e seu colega Diomar Figueira, também da Liberdade, no contato que ambos tiveram com um engenheiro do 8º BEC foram informados de que esse trabalho não consta do projeto que está sendo desenvolvido.

A segunda, a terceira, a quarta e mais várias outras ruas daquele bairro terão sérios problemas com alagamentos, de acordo com a previsão dos dois vereadores, o que tem tudo a ver com a realidade, pois esses alagamentos já acontecem atualmente, independente de qualquer coisa.

Pelo andar da carruagem, pela maneira como o trabalho se encaminha, não parece que o 8º BEC vai fazer esse serviço de drenagem, nem na Curva da Morte, que é o maior motivo de preocupação dos dois vereadores, nem a altura da 18ª Rua da Bela Vista, nem tampouco na baixa dos Queiroz.

Sem esse serviço, com o igarapé que corta boa parte da cidade represado, quando chegarem as chuvas pra valer, os alagamentos serão inevitáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário